Jornada do Cliente: Evolução contínua de processos para melhorar a experiência do cliente!

/
A jornada do cliente é extremamente importante para qualquer…

Dos Contatos Ativos ao SAC: Entenda a importância da excelência nos processos!

/
Todas as empresas precisam estar bem atentas para lidar com os…

Como reduzir as reclamações no atendimento da sua empresa do setor financeiro

/
As empresas do setor financeiro costumam sofrer com problemas…
Mulher fazendo serviço de cobrança via telefone

Serviço De Cobrança: Como Trazer Mais Rentabilidade Para O Seu Negócio?

/
O que pode ser feito para melhorar o serviço de cobrança da…
Pessoapressionando emoticon rosto smiley na tela de toque virtual. Conceito de SAC-4.0

SAC 4.0: O que é e o que ele pode fazer para a minha empresa?

/
A terrível chamada em espera não tem mais lugar no relacionamento…

Como a Inteligência Artificial pode ajudar no atendimento ao cliente da sua empresa!

/
Campo de estudo acadêmico da computação, a Inteligência…
Pessoa tendo experiência do cliente

O que é Customer Experience e qual a sua importância para as empresas?

/
Customer Experience é a mistura que deu certo entre Tecnologia…

LGPD e Transformação Digital: Quais são os impactos no mercado atualmente?

/
Sancionada em 2018, em 2020 entrou em vigor no Brasil a Lei…
integração de sistemas nas empresas

5 Benefícios da Integração de Sistemas nas Empresas

/
Uma das muitas dificuldades que toda empresa em crescimento…
cuidados coronavírus

Coronavírus: como fazer sua parte para evitar a proliferação da doença

/
Nas últimas semanas e, principalmente nos últimos dias não…