Jornada do Cliente: Evolução contínua de processos para melhorar a experiência do cliente!
0 Comentários
/
A jornada do cliente é extremamente importante para qualquer…
Dos Contatos Ativos ao SAC: Entenda a importância da excelência nos processos!
Todas as empresas precisam estar bem atentas para lidar com os…
Como reduzir as reclamações no atendimento da sua empresa do setor financeiro
As empresas do setor financeiro costumam sofrer com problemas…
Serviço De Cobrança: Como Trazer Mais Rentabilidade Para O Seu Negócio?
O que pode ser feito para melhorar o serviço de cobrança da…
SAC 4.0: O que é e o que ele pode fazer para a minha empresa?
A terrível chamada em espera não tem mais lugar no relacionamento…
Como a Inteligência Artificial pode ajudar no atendimento ao cliente da sua empresa!
Campo de estudo acadêmico da computação, a Inteligência…
O que é Customer Experience e qual a sua importância para as empresas?
Customer Experience é a mistura que deu certo entre Tecnologia…
LGPD e Transformação Digital: Quais são os impactos no mercado atualmente?
Sancionada em 2018, em 2020 entrou em vigor no Brasil a Lei…
5 Benefícios da Integração de Sistemas nas Empresas
Uma das muitas dificuldades que toda empresa em crescimento…
Coronavírus: como fazer sua parte para evitar a proliferação da doença
Nas últimas semanas e, principalmente nos últimos dias não…