Nossas soluções
Nossas soluções inteligentes oferecem uma excelente jornada aos clientes. Independente do canal de relacionamento escolhido, tornamos a comunicação facilitada, ágil e agradável. Oferecemos experiências incríveis aos clientes de importantes marcas ao redor do Brasil.
Usamos uma abordagem estratégica orientada para oferecer a melhor experiência ao cliente em qualquer etapa de contato. Utilizamos tecnologias emergentes, desenvolvidas para transformar completamente sua empresa nessa nova era digital.
Utilizamos o RPA (Robotic Process Automation), inteligência artificial e machine learning como tecnologias para melhorar a experiência do cliente. O SerenA® RPA é essa solução que melhora significativamente a produtividade, reduz retrabalho, traz mais agilidade e qualidade no atendimento e reduz custos do seu call center.
Nosso chatbot é construído sob encomenda para atender a sua demanda específica. Nossa equipe de melhoria contínua monitora a performance dos robôs, analisando possíveis oportunidades e upgrades, visando uma experiência do cliente cada vez melhor.
Reduza tempo de resposta e filas de atendimento. O sistema registra as informações básicas de conversas e responde na forma de resoluções. Personalize o uso do chatbot em campanhas receptivas ou ativas. Tenha facilidade na configuração e utilize reconhecimento de voz e integração com outros sistemas e soluções para entregar o melhor atendimento aos seus clientes.
Desenvolvimento de apps
Desenvolvemos aplicativos mobile IOS e android corporativos. Construímos projetos completos de relacionamento com clientes via aplicativo. Simples, eficiente e produtivo, os aplicativos oferecem uma comunicação mais dinâmica e simplificada com seus clientes, além de mais oportunidades de gerar negócios com seus clientes de forma automatizada.
Integramos o app com os subsistemas da sua empresa, integrando workflows, processos, logística e e-commerce.
A SerenA® Agente Virtual é uma atendente completamente digital, desenvolvida através da tecnologia de reconhecimento de voz natural, sistemas de NLP (Natural Language Processing) e Inteligência artificial.
Integrado na plataforma, o Modelo SerenA® SCPC (Simple CPC) pode ser configurada para perguntas fechadas, com respostas simples como sim/não e encaminhar a chamada para agentes humanos ou pode encerrar a chamada alimentando a base de dados para processamento posterior na SerenA® RPA.
Modelos de atendente digital 100% customizados (SerenA® AGV+) também podem ser desenvolvidos sob encomenda, tanto para operações de call center ativo (telemarketing) quanto receptivo (URA inteligente).
Plataforma Omnichannel
Combinando URA, DAC e gravador de chamadas, nossa plataforma de atendimento é altamente escalável para atender às demandas de um setor competitivo e em constante evolução.
Utilize diferentes softwares para uma operação de call center mais completa. O atendimento multicanal de voz, texto e robô proporciona mais facilidade aos seus agentes e possibilita um relacionamento mais eficaz com os seus clientes.
Simplifique e gerencie com flexibilidade interações assistidas por agentes ao vivo em vários canais através dos canais de contato. Forneça serviços de qualidade por voz, email, chat, SMS e celular.
Permita que os clientes migrem de canais, preservando todo o histórico e dados do cliente. Aumente a eficiência de custo, aumente a satisfação do cliente e resolva melhor os problemas oferecendo experiências omnichannel. Ofereça uma jornada mais simplificada, preservando o status do cliente, sejam eles de autoatendimento, agentes ou ambos.
SMS e WPP
Para estar mais próximo do seu cliente, oferecemos uma solução com o maior meio de comunicação atual, o WhatsApp.
Com isso planejamos estratégias de atendimento que incluem SMS e WhatsApp automatizado, podendo assim abordar de maneira muito mais tecnológica e eficiente o cliente final, adaptando-se as novas referências de comunicação.
Administramos a plataforma de WhatsApp e SMS de forma meticulosa incluindo-a em uma régua personalizada para o seu negócio, podendo assim, atende-lo de acordo com as suas demandas.