Atendimento Técnico
O atendimento técnico oferece um auxílio técnico através de inovação de processos, com foco na excelência e agilidade na prestação de serviços, impulsionando os resultados do seu negócio. Oferecemos total assistência para solucionar as solicitações dos seus clientes referentes aos produtos e serviços que comercializam.
Utilizando uma base de conhecimento centralizada e o uso de ferramentas modernas seu cliente poderá vivenciar a melhor experiência na resolução de problemas. A flexibilidade de canais que utilizamos oferece uma comunicação ampliada e automatizada.
Através do suporte help desk da Alert Brasil gerenciamos os processos com foco na ação corretiva em tempo hábil. Fornecemos suporte diversificado de produtos e aplicativos. Estamos preparados para lidar com diferentes níveis de complexidade de solicitações, desde casos padronizados em que utilizamos processos comprovados, até aqueles mais críticos que exigem um olhar mais técnico e apurado da nossa equipe para resolução.
Nossa equipe de help desk é capacitada para o atendimento dos clientes que procuram soluções, esclarecimentos e resolução de outros problemas técnicos.
As interações são segmentadas por URAs (Unidades de Respostas Audíveis) ou menus que indicam para qual fila cada demanda é encaminhada. Os operadores recebem essas demandas, levantam as informações necessárias para dar continuidade e processar o atendimento da melhor forma, no menor tempo possível.